papel

publicidade

26 May

Maquiagem em alta definição: principais dicas para obter

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma das grandes novidades para quem deseja ficar linda com um make consiste na maquiagem em alta definição que deixa a pele com um efeito de porcelana sendo utilizada pelas famosas e caiu no gosto de todas as meninas.

Como funciona a maquiagem em alta definição

Este tipo de tecnologia saiu dos aparelhos eletrônicos proporcionando uma cobertura completa das imperfeições existentes na pele porque possui pigmentos fotocromáticos os quais possuem micropartículas de cor.

Estas pequenas partículas tem uma melhor adesão às células da pele com uma maior adaptação para a iluminação ambiente garantindo que o efeito não seja retirado com luzes fortes ou durante a noite.

Além disso, este tipo de maquiagem garante um visual sem excesso de oleosidade, seco e com incrível uniformidade tendo opções como o pó compacto HD com boa cobertura sem existir uma aparência artificial.

A sua aplicação pode ser potencializada por meio do uso nestes produtos com os dedos ou pincel e nunca as esponjas de maquiagem as quais podem sugar parte das micropartículas deste tipo de make.

Portanto, a maquiagem em alta definição se refere a uma boa opção para quem deseja ter uma produção muito bela sem as imperfeições do rosto sendo mostradas ficando com a verdadeira pele de princesa.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Maquiagem em alta definição: principais dicas para obter 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados