papel

publicidade

26 May

Hidratação noturna dos cabelos: saiba como fazer

star2star2star2star2star2
0 votos


A hidratação noturna dos cabelos está sendo feita por uma quantidade cada vez maior de mulheres as quais querem aproveitar enquanto dormem para deixar as madeixas mais bonitas e saudáveis.

Como fazer hidratação noturna dos cabelos

Para esta ação de cuidado passe o creme de hidratação somente no meio das pontas sem aplicar na raiz em uma porção do tamanho de uma moeda de 1 real verificando antes se o produto é para os cabelos secos ou molhados.

A hidratação das madeixas à noite é muito boa para reduzir as agressões sofridas durante o dia como sol, poluição, estresse e outros fatores devendo os mesmos serem lavados antes deste processo para que componentes como mousses, óleos e outros sejam retirados e a entrada dos nutrientes seja mais efetiva.

Para dormir não é preciso usar uma touca, mas colocar uma toalha de rosto como apoio para a cabeça é interessante para evitar que o produto escorra e manche seu travesseiro e sua fronha utilizada.

Quando você acordar no outro dia pode ou não fazer uma escova, mas não é uma regra sendo que quem optar por ela terá cabelo mais alinhado e com brilho intensificado sendo que o cabelo pode ou não ser enxaguado após a noite dependendo apenas do tipo de creme escolhido por você.

Desta maneira, a escolha e realização de maneira constante da hidratação noturna dos cabelos garantem um ganho de tempo no tratamento enquanto você dorme e ainda proporciona uma maior saúde e beleza para seus fios.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Hidratação noturna dos cabelos: saiba como fazer 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados