papel

publicidade

26 Jun

Dicas para transformar look diurno em noturno

star2star2star2star2star2
0 votos


As meninas querem sempre estar na moda em todos os momentos da vida mas sem gastar de forma exagerada para isso e neste caso conhecer as dicas para transformar look diurno em noturno são essenciais para obter este efeito desejado.

Principais dicas para transformar look diurno em noturno

Com relação a este assunto a primeira dica consiste no uso da jaqueta bomber a qual durante o dia pode ser usada em combinação com sapato de salto mais baixo ou ainda com mocassim e oxfords enquanto que para a noite a jaqueta do momento pode ser utilizada investindo nas franjas com acessórios imponentes e um sapato com salto alto.

Se você gosta de um visual floral esta estampa chega no inverno mas com fundos mais escuros em tecidos como a malha prene podendo durante o dia ser utilizado em um vestido junto com maxicasaco de tricô e a sua mochila resinada. Já para a noite basta utilizar um vestido floral com muitos recortes junto com carteira com brilho e pelo e sandálias gladiadoras.

Outra opção são as roupas geométricas que podem durante o dia serem utilizadas em um vestido junto com botas curtas jogando sobre ele um casaqueto de cor mais nude. Enquanto isso para a noite você pode colocar uma calça por baixo deste vestido que precisa ser reta combinando com sandálias de salto alto e um maxicolar.

No caso do bom e velho macacão o modelo da estação é o preto, com decote em V o qual durante o dia pode ser utilizado junto com um maxicolete de cor nude e sapatos com visual mais masculino dando formalidade. Para a noite este mesmo macacão pode ser colocado com um casaco de franjas, sandália que possua brilho bem como acessórios mais marcantes.

Para quem deseja utilizar as saias mídi que são as queridinhas do momento com comprimento entre os joelhos e as canelas podem durante o dia ser combinadas com blusa listrada ou ainda com camisa amarrada na cintura sendo que à noite fica perfeita com um body tendo aplicações de brilho junto com uma sandália de salto alto e acessórios poderosos.

Portanto, as dicas para transformar look diurno em noturno permitem o uso de peças belas e que estão super na moda nesta estação apenas com a combinação de elementos típicos destas diferentes partes do dia arrasando em todas as ocasiões.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para transformar look diurno em noturno 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados