papel

publicidade

27 Jun

Livro Manual Poético de Esportes Olímpicos

star2star2star2star2star2
0 votos


A prática de atividades físicas está super em alta com a Copa do Mundo e vai estar em evidência também no ano de 2016 com as Olimpíadas que serão realizadas no Rio de Janeiro e para inspirar é possível aproveitar o livro Manual Poético de Esportes Olímpicos.

Conheça os detalhes do livro Manual Poético de Esportes Olímpicos

Esta sugestão interessante de leitura foi escrita por Luís Ernesto Lacombe contendo ilustrações de Leo Queiroz sendo publicado pela editora Escrita Fina oferecendo em suas páginas uma série de poemas.

As poesias oferecidas são muito divertidas e contendo grande energia em conversas diferenciadas sobre os esportes olímpicos os quais são todos apresentados na forma de rimas variadas.

Além disso, o autor proporciona conhecimentos adicionais como um pouco da história dos esportes, dicas, atualidades quanto a este tema bem como algumas curiosidades que ninguém sabe sendo, por isso, uma bela e interessante forma de conhecer mais sobre este assunto atraindo as crianças.

Assim, o livro Manual Poético de Esportes Olímpicos garante para seus leitores que podem ser das mais variadas idades uma leitura dinâmica e muito legal para quem pretende ter de uma única vez conhecimentos e alegria.

Fonte: CHC



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Livro Manual Poético de Esportes Olímpicos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados