papel

publicidade

27 Jun

Cantores que escreveram sobre relações amorosas

star2star2star2star2star2
0 votos


As fontes de inspiração para quem vai compor músicas podem ser inúmeras e variadas inclusive os problemas ou experiências pessoas e neste caso é interessante conhecer os diferentes cantores que escreveram sobre relações amorosas.

Alguns dos cantores que escreveram sobre relações amorosas

Uma das campeãs neste tipo de composição é a cantora Taylor Swift, que tem muitas composições baseadas em vivências com ex-namorados por exemplo a canção “I Knew Your're a Trouble” que foi inspirada no fim de seu relacionamento com Harry Styles da banda One Direction.

Outro exemplo desta listagem é Ed Sheeran que recentemente lançou a música “Don't” a qual conta os detalhes sobre uma traição sofrida que foi feita com relação ao seu namoro com a cantora Ellie Goulding sendo que esta informação foi confirmada depois pelo cantor.

Já Justin Bieber também integra esta lista sendo que ele já fez muitas músicas mencionando o seu relacionamento de idas e voltas com Selena Gomez como “Nothing Like US” que foi mais uma menção a um dos diferentes términos que teve com Selena e que foi feita, segundo Justin, em um momento pouco feliz de sua vida.

Por outro lado Selena Gomez também fez a música “Love Will Remember” que fala sobre o fim de seu relacionamento com Justin Bieber e até chorou durante um show após cantar a mesma mostrando uma maneira meiga de lidar com este sofrimento.

A polêmica Miley Cyrus também já fez canções para ex-namorados como ela mesma mencionou em seu show no Rock In Rio Lisboa e segundo ela a música “Full Circle” que conta sobre duas pessoas que sempre vão acabar juntas e que é sobre Nick Jonas integrante da boy band Jonas Brother.

Em contrapartida Nick Jonas também fez a música “Wedding Bells” para sua ex-namorada Miley Cyrus que no momento estava noiva de Liam Hemsworth e que foi feita por ele  para contar algumas coisas que o afetaram neste momento de sua vida.

Neste ponto considerado Adele é com certeza a campeã já que o seu álbum “19” inteiro contou sobre as desilusões amorosas que passou durante a vida e o álbum “21” conta sobre o seu relacionamento com Slinky Sunbeam com músicas positivas e de decepções sobre a traição que ele cometeu com a cantora.

Portanto, ao conhecer estes cantores que escreveram sobre relações amorosas é possível perceber que tristezas e decepções também estão presentes na vida deles que fazem deste tipo de experiência uma possibilidade de cultura por meio de belas músicas.

Fonte: Todateen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Cantores que escreveram sobre relações amorosas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados