papel

publicidade

04 May

Caverna do Dragão

star2star2star2star2star2
0 votos


Caverna do Dragão -  é um desenho inesquecível, ele foi lançado no Xou da Xuxa em 1986! Caverna do Dragão voltará ao ar em junho de 2013 no canal Gloob ( canal pago ).Esta série possui um total de 27 episódios o qual foi dividido em 3 temporadas. O desenho  Caverna do Dragão conta a história de 6(seis) crianças típicas dos anos 80 que tentam sempre voltar a seu mundo depois de terem chegado a um reino perdido cheio de fantasia e mistério em um passeio de montanha russa.

 

Caverna do Dragão

Reprodução

Os personagens principais são: Hank, Sheila, Eric, Presto, Diana e Bobby, Vingador é um vilão assustador em Caverna do Dragão.

Caverna do Dragão foi inspirado em um famoso jogo de RPG.

Você poderá ver a animação do último episódio aqui no Jogos Carvena do Dragão, disponível no Meus Jogos de Meninas, uma animação muito engraçada que você dará muito risada.

Conheça melhor os personagens do Caverna do Dragão:

Caverna do Dragão - re estréiaReprodução

Protagonistas

Hank (guarda): com 15(quinze anos) de idade, simplesmente é o líder, ainda que hesitante. Hank gostade Sheila e sente-se culpado pelo fato de seus amigos entrassem no Reino. Hank é o dono de um arco mágico capaz de gerar flechas energéticas, que podem ser dobradas, esticadas ou ainda podem ser utilizadas como corda. O maior medo dele é não saber liderar bem.

Eric (cavaleiro): é filho de pais bastante ricos. Ele é muitas vezes arrogante e egoísta, está muitas vezes mais preocupado mais consigo mesmo e sempre querendo uma chance real de voltar para casa. Devido ao seu jeito de ser, coloca a equipe muitas vezes em grande situações de periculosidade, porém em muitas vezes arrisca-se para salvá-los. Eric é dono de um poderoso escudo, que o protege contra ataques mágicos ou físicos dos seus inimigos; Apesar dele não gostar do mundo de Caverna do Dragão, já demonstrou interesse em permanecer no Reino, além de ter uma leve queda por Karena, a irmã do Vingador. Ele é capaz de entender o que Uni di, pelo menos ao que parece e seu maior medo é ser motivo de piada dos outros.

Diana (Acrobata): com 14(catorze anos) de idade, é extremamente centrada e confiante. As suas habilidades acrobáticas já existiam mundo real. Recebeu um bastão, usado em saltos e acrobacias mais difíceis. Ela é tão flexível quanto as flechas de Hank, o bastão pode simplesmente regenerar-se se quebrado. O maior medo de Diana é envelhecer. 

Sheila (ladra): irmã mais velha de Bobby, o qual procura sempre está o protegendo. Corresponde à afeição que Hank tem por ela. Ela é dona de uma capa com capuz que lhe dá invisibilidade quando usada. Por razões desconhecidas entende a língua das fadas.Seu maior medo é ter que ficar sozinha.
 

Presto (mago): com 14(catorze anos) de idade, seu nome de verdade é Albert, sendo "Presto" uma alcunha – não se sabe se dado pelo Mestre dos Magos ou por seus amigos. Presto é muito inseguro, tanto quanto um  menino recém-saído da infância, e sua falta de habilidade física e timidez lhe dão o estereótipo do "nerd". Ele comumente se mete em alguma atrapalhada, quando não catastróficas, costumam ser motivo de chacota do grupo inteiro, especialmente de Eric. Ele gosta bastante do Reino. Ele é dono de um chapéu de feiticeiro, do qual podem ser retirados objetos e magias aleatórias, muitas vezes nada haver com o seu pedido. O maior medo de Presto é de perder seus óculos e ficar sem enxergar. No Reino, sua grande paixão sempre foi a Varla.

 

Bobby (bárbaro): com 8(oito anos) de idade, é irmão mais novo de Sheila. Impetuoso, demonstra uma temeridade inconsequente, o que causa muitas vezes problemas para a equipe. Sabe da afeição que Hank sente por sua irmã, mas nem por isso eles deixam de ser amigos. Não costuma ter muita paciência com Eric, e afeiçoou-se de maneira especial por Uni. Recebeu um tacape, cujo golpe, forte, é capaz de destruir pedras e gerar pequenos abalos sísmicos. Bobby compreende ao que parece a linguagem dos unicórnios, ou, pelo menos, o que Uni diz. O seu medo é ser tratado como uma criança mimada.

Coadjuvantes

Mestre dos Magos: espécie de mestre de RPG, é o guia dos garotos. Não se conhece seu nome verdadeiro, sendo "Mestre dos Magos" uma espécie de função. Suas informações muitas vezes cifradas ocultam suas reais interesses, e por vezes seus motivos se demonstram dúbios. O Mestre dos Magos possui uma espécie de energia vital que, se ao ser esgotada, faz com que ele morra ou simplesmente seu corpo desapareça derrepente.
 

Uni: uma filhote de unicórnio aparentemente órfã, e é a mascote das personagens e tem afeto especial de Bobby. Uni não consegue dominar complenamente os poderes mágicos do seu chifre, especialmente a capacidade de se teletransportar uma vez ao dia para o lugar que desejar. Ás vezes, consegue esboçar algumas palavras. Um detalhe sobre ele é que por pertencer ao Reino, não pode voltar com os garotos de volta ao mundo real.

Antagonistas

Vingador: o Vingador é filho do Mestre dos Magos e possui uma irmã, Karena. Vingador é um tremendo feiticeiro e bastante maléfico, opressor de diversos povos e raças, com grandes habilidades místicas. No decorrer do desenho, o Mestre dos Magos muitas vezes dá a entender que o Vingador já foi uma pessoa boa há muito tempo atrás, e que o vilão se demonstrou o maior dos erros do Mestre. O Vingador tem mais de 1000(mil anos) e é bastante vulnerável a um tipo de joia conhecida como "coração-de- pedra". O Vingador usufrui de algum tipo de imortalidade, aparentemente, o que lhe garante o retorno à vida mesmo quando seu corpo é, temporariamente, destruído.

O Vingador -Caverna DragãoReprodução

Demônio das Sombras: outra personagem recorrente do desenho, serve ao Vingador como seu informante principal. Só mais adiante no desenho passa a interagir com os garotos, inicialmente os espreitando sem que eles tenham ciência. Ele é extremamente leal a seu mestre, o Vingador, pelo qual nutre profundo temor.

Não deixe de assistir o Desenho Caverna do Dragão na Globb. Confira alguns vídeos abaixo:

Caverna do Dragão Episódio 15 - O Tesouro de Tardos - Completo Dublado

A Caverna das Fadas Dragão - CAVERNA DO DRAGÃO



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Caverna do Dragão 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Caverna do Dragão
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados