papel

publicidade

03 May

Como se Vestir bem?

star2star2star2star2star2
0 votos


Aqui neste artigo sobre "Como se Vestir bem" você verá o quão importante é o traje que uma pessoa usa, pois o traje sem dúvidas é uma das primeiras coisas notadas por outras pessoas, e essas primeiras impressões são bastante duradouras, não é verdade? Seguindo alguns passos básicos, qualquer indivíduo pode se vestir para impressionar todos os dias.

modelo

Gosta de se vestir bem, mas não quer investir dinheiro para isso? Temos algumas dicas de moda que poderão ajudar você a ficar realmente muito bonita.

- Faça um levantamento do seu guarda roupa e faça uma lista de coisas que você precisa, com isso você não irá comprar por impulso.

* Vista-se da maneira mais confortável que você se sentir. Se você está desconfortável, as pessoas podem dizer, e isso o torna menos atraente. Porém, não use roupas muito apertadas ou muito soltas.

Modelo fashion estilosa

- Compre o produto da melhor qualidade de roupas que você poder, pois a grande vantagem delas é que vão durar mais tempo, e claro vestir melhor e, finalmente, poupar mais dinheiro do que comprar peças de qualidade inferior que brevemente terá que comprar de novo.

* Não use roupas esportivas, a menos que você está fazendo atletismo . Pode ser fácil e confortável de usar calças de moletom, uma camiseta folgada e tênis, mas isso vai fazer com que as pessoas olhem para você com alguém preguiçosa e desleixada.

roupas esportivas

- Compre roupas de estilos clássicos. Estes irão resistir ao teste do tempo.

* Certifique-se de tudo o que você vestir se encaixa corretamente e fica bem em você . O ajuste é o aspecto mais importante de qualquer peça de roupa. Não importa o quão legal o estilo é, se ela não lhe cabem, melhor não usá-la.

fita métrica

*Nunca saia de sua casa vestindo algo que você não gostaria de ser visto em na televisão . Você nunca sabe quem vai vê-lo, e você deve sempre se esforçar para fazer a melhor impressão.

Use jóias com moderação. Por exemplo, se você acha que ficaria bom, se seu ouvido (s) perfurado. Esta é realmente uma questão de gosto pessoal e também pode ficar melhor ou pior, de pessoa para pessoa. Por exemplo, se você está alegre, usar uma pulseira gel etc.

Várias perguntas podem ter rodeado sua cabeça, assim como muito de nossos leitores: " como saber se vestir bem, como se vestir bem gorda, como se vestir bem jovem, como se vestir bem com jeans, como se vestir bem com pouco, como se vestir bem gravida " e a nossa intenção foi de tentar de alguma forma responder a todos esses questionamentos de uma maneira generalizada. Espero que tenhamos contribuido.

Será que conseguimos ajudar a você a se vestir bem agora depois desse artigo? Deixe suas dicas de beleza nos comentários abaixo no facebook.

Fontes: Excelle



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como se Vestir bem? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Como se Vestir bem?
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados