papel

publicidade

06 May

Festa do pijama - como fazer, dicas e brincadeiras

star1star1star1star2star2
2 votos


Que tal organizar um festa do pijama e reunir as amigas no final de semana? Separamos dicas ótimas para uma festa perfeita.

Preparativos:

1.Primeiramente, precisamos separar o lugar ideal para fazer a festa do pijama. Isso vai depender de quantas amigas pretende convidar. O ideal é que seja poucas pessoas, no máximo 5 ou 6 amigas. Sendo assim, pode ser o seu quarto (se tiver um bom espaço) ou sala.

2. Resolvido a questão do espaço e das convidadas para festa, precisamos separar colchões. Isso não pode faltar, afinal uma hora o sono vai chegar!Todas devem levar seus pijamas, pantufas e camisolas, escovas de dente e travesseiro.

3. O que servir para as convidadas na festa do pijama? Pode ser pipoca, sanduíches, sorvete, salada de frutas, brigadeiro ou uma torta. e sucos.Nada que seja muito pesado e que não dê muito trabalho. Você pode solicitar que cada uma leve um sobremesa diferente. 

Festa do Pijama

Foto: Reprodução

No dia da festa:

1.Escolha seu melhor pijama. Depois, separe os melhores cds e dvd's da sua banda favorita e ligue o som.
2.A máquina fotográfica não pode esquecer! Afinal, ali vamos registrar tudo!
3.Como a fofoca vai durar a noite toda, que tal separar alguns jogos e aproveitar para jogar aquela partida? Vai ficar super divertido.
4.Além disso, brincar de salão de beleza, passar esmaltes uma na outra, esconde-esconde, cabra-cega, verdade ou desafio, mímicas, caça ao tesouro, pagar micos e outras!
5.Depois disso tudo, não pode faltar a famosa guerra dos travesseiros e a fronha dos autográfos para registrar que esteve na festa!

Festa do Pijama 2

Foto: Reprodução

Depois de tudo planejado, faça um convite ( endereço de sua casa, data e horário) e mande para suas amigas por email ou pode imprimir e entregá-los pessoalmente.

Enquanto não chega o dia da festa do pijama, que tal se diverir e jogar festa dos pijamas

Aline Rosa - Editora
Gostou? Deixe seu comentário abaixo no facebook.

Fontes: MirrowLovetoknow partyChannel Canada

 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Festa do pijama - como fazer, dicas e brincadeiras 3 de 5 2 votos

O Mais lido

Festa de Pijama
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados