papel

publicidade

12 Mar

Vacinação HPV: proteção para as meninas

star2star2star2star2star2
0 votos


A saúde das meninas precisa ser cuidada com muita atenção evitando o surgimento de doenças mais complexas e pensando neste cuidado necessário está ocorrendo em todo o país a vacinação HPV.

Entenda como vai funcionar a vacinação HPV

O HPV (Papiloma Vírus Humano) consiste em um microorganismo que pode levar a diversas doenças nas meninas e mulheres a exemplo do câncer ocorrendo com mais frequência com a vida sexual, mas para evitar os seus efeitos negativos foi criada esta forma de prevenção precoce.

Por isso, neste mês de março as meninas entre 11 e 13 anos serão imunizadas contra a ação do HPV e a partir de 2014 a idade será elevada para as meninas de 09 a 13 anos de idade.

Com o slogan "Cada menina é de um jeito, mas todas precisam de proteção" a vacinação começou na segunda-feita desta semana de forma gratuita sendo feitas nas escolas públicas e particulares bem como nas unidades de saúde.

Esta vacina possui 3 doses sendo que após esta primeira a ser recebida neste mês a próxima vai ser aplicada 6 meses depois com a terceira dose ocorrendo como reforço depois de 5 anos.

Desta forma, a vacinação HPV é uma maneira eficiente e gratuita para garantir muito mais saúde e proteção para as meninas de todo o país.

Fonte: Saude.gov.br



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Vacinação HPV: proteção para as meninas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados