papel

publicidade

13 Mar

Como ter carreira de sucesso como modelo

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma das atuações profissionais que atraem as adolescentes são as estrelas das passarelas fazendo com que a busca por informações de como ter carreira de sucesso como modelo para seguir também este caminho.

Este assunto desperta um grande interesse nas meninas devendo, no entanto ser tratada com cuidado buscando antes as informações essenciais sobre este assunto como iremos mostrar em seguida neste artigo.

Informações básicas para o sucesso na carreira de modelo

De forma geral, existem três tipos de modelos no mercado sendo as primeiras as Comerciais que atuam apenas com fotografias e propagandas em geral, as Fashion que ficam basicamente nas passarelas e campanhas de moda de diferentes marcas ou ainda as Plus Size para as meninas mais gordinhas.

Apesar de muito se falar não existe uma idade ideal sendo que em geral de 14 a 16 anos ocorre a entrada de novas modelos, mas existem campanhas para os mais variados perfis com idades tanto abaixo quanto acima desta média etária.

Além de ter um corpo bonito é importante verificar se você tem a personalidade necessária para esta profissão como disciplina, persistência, simpatia, dedicação, pontualidade, humildade, talento e muito equilíbrio emocional.

O início da carreira pode começar por meio do encontro da menina através de um caça-talentos os quais vivem pesquisando as cidades brasileiras pode fazer algum concurso de beleza para revelação de novas modelos ou ainda pode buscar de forma direta uma agência de modelos.

No caso mais comum da apresentação em agências específicas é preciso entrar em contato com a mesma sendo que o segundo passo será o convite da menina interessada para fazer parte do casting, relação de modelos, de determinada agência.

Após este convite é interessante fazer um belo book fotográfico com profissionais adequados do ramo de fotografia o qual será essencial para mostrar o seu perfil e capacidade de fotogenicidade da nova modelo a ser mostrada.

Mas tenha cuidado! Não vá aceitando entrar no casting de qualquer agência, pois há a necessidade de pesquisar os talentos que ela lançou no mercado, a sua seriedade de funcionamento e se a forma de atuação da mesma está relacionada com os objetivos pretendidos por você nesta carreira.

Assim, para saber como ter carreira de sucesso como modelo é preciso bem mais do que cuidado com a forma física, mas também a preparação e capacidade neste ramo profissional cada vez mais concorrido na atualidade.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como ter carreira de sucesso como modelo 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados