papel

publicidade

09 Oct

Tecnologias para limpeza de pele

star2star2star2star2star2
0 votos


As tecnologias para limpeza de pele se tornam mais comuns e eficientes a cada dia que passa oferecendo um aspecto mais bonito e saudável para as pessoas sendo também indicados para as adolescentes.

Principais tecnologias para limpeza de pele

Tecnologias para limpeza de pele

A limpeza de pele é um tipo de cuidado que retira as impurezas da derme do corpo e em especial do rosto sendo ideal para melhorar o excesso de oleosidade, pele seca e sensível bem como a ocorrência de acnes.

As opções de tratamentos tecnológicos relacionados com a limpeza de pele devem ser feitas por profissionais capacitados e com indicação médica em associação com a aplicação diária de cremes cosméticos que devem ser aplicados na pele.

Dentre as opções está o uso de LED com luz azul a qual causa reações químicas nas células da pele melhorando o seu aspecto e impedimento o surgimento ou aumento de acnes.

Existem ainda as tecnologias que consistem na aplicação de laser com sucção à vácuo que levam a uma limpeza de pele mais profunda retirando todas as impurezas do rosto e ainda conta com uma ação anti-inflamatória para quem possui lesões na pele.

Assim, as tecnologias para limpeza de pele se referem a novas possibilidades de cuidado com a pele que retira suas impurezas e ainda melhora a existência de acne e espinhas deixando as meninas e mulheres muito mais bonitas e atraentes.

Fonte: Hindawi



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Tecnologias para limpeza de pele 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados