papel

publicidade

10 Oct

Como usar recortes estratégicos

star2star2star2star2star2
0 votos


Os principais usos nas últimas estações na moda servem de inspiração para as novas tendências que no caso do verão já tem a sua novidade e por isso é preciso saber como usar recortes estratégicos.
 

Entenda como usar recortes estratégicos

Como usar recortes estratégicos

Os recortes estratégicos consistem, de forma básica, em decotes elegantes e com cortes diferenciados que dão um ar sensual para as mulheres que o utilizam, mas precisam de alguns cuidados para ficarem realmente bonitos no corpo feminino.

Nem todas as ocasiões são indicadas para seu uso já que eles são ideais em festas, coquetéis ou na balada com seus amigos, mas não são recomendados para uso em ocasiões mais formais como cerimônias ou outros eventos deste tipo.

Uma alternativa neste sentido são roupas que tem este recorte geométrico na parte frontal que pode ser encontrado em vestidos, por exemplo, com partes do colo à mostra no formato de figuras geométricas variadas.

A outra possibilidade muito em alta é o recorte lateral que oferece destaque para a cintura com fendas de quantidade e tamanho variados devendo ter o cuidado para que ao se sentar não saia nada para fora deles como um excesso de gordurinha que fica inadequado.

Portanto, ao conhecer estes detalhes de como usar recortes estratégicos você vai conseguir utilizar esta tendência da moda atual ficando atraente sensual e elegante sem cometer erros em sua colocação.

Fonte: Engadget



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como usar recortes estratégicos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados