papel

publicidade

26 Jun

Robert Pattinson se hospeda na casa de Kristen Stewart

star2star2star2star2star2
0 votos


O fim de um relacionamento amoroso muitas vezes faz com que as pessoas não sejam amigas mas parece que para um ex-casal famoso esta situação não aconteceu já que Robert Pattinson se hospeda na casa de Kristen Stewart.

Entenda porque Robert Pattinson se hospeda na casa de Kristen Stewart

Esta notícia que pode parecer estranha foi dada pelo próprio Robert Pattinson em uma visita à Jimmy Kimmel para dar uma entrevista e uma de suas revelações foi o fato de que por problemas com seus pais está sem uma casa fixa para viver.

Mas este não é um grande problema já que quando está em Los Angeles Robert fica hospedado na casa de sua ex-namorada, a também atriz Kristen Stewart, quando ela não está na cidade podendo com isso aproveitar seus cachorros Bear e Bernie.

Com relação aos sentimentos Robert deixa claro que não existe nada de romance mais entre ele e Kristen, mas ficou uma bela amizade e por isso um faria qualquer coisa que o outro estivesse precisando como este exemplo mostrado.

Desta forma, Robert Pattinson se hospeda na casa de Kristen Stewart por algumas vezes quando está em Los Angeles até resolver o problema de sua casa própria e com isso mostra que a amizade entre eles se manteve mesmo que o amor tenha terminado.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Robert Pattinson se hospeda na casa de Kristen Stewart 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados