papel

publicidade

26 Mar

Namoro à distância: vale a pena?

star2star2star2star2star2
0 votos


O envolvimento amoroso para as adolescentes é uma situação de descoberta e muita intensidade sendo preciso neste caso considerar possibilidades diferentes como se realmente compensa ter um namoro à distância.

Será que vale a pena ter um namoro à distância?

Este tipo de situação é muito comum entre as meninas e meninos que se conhecem pela internet e começam um relacionamento mas que geralmente moram em cidades ou até mesmo estados diferentes.

Nesta situação antes de começar uma relação realmente mais séria é preciso ter cuidado e conhecer bem o garoto para evitar problemas como pedófilos ou pessoas não indicadas e perigosas.

Além disso é importante contar com uma grande confiança um no outro para este tipo de relacionamento já que tanto você quanto ele estarão longe precisando de contatos constantes para matar a saudade e saber das notícias.

É preciso ainda contar com as dicas e sugestões de seus pais nesta situação especialmente sua mãe que vai conseguir dar dicas e orientações para que você tenha seriedade e ainda consiga superar o problema da distância.

Portanto, o namoro à distância vale à pena quando o seu sentimento é grande e verdadeiro mas precisa ser feito com cautela e muitos cuidados garantindo com isso o sucesso e aumento do sentimento vivido com o passar do tempo.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Namoro à distância: vale a pena? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados