papel

publicidade

26 Mar

Taylor Swift está deslumbrada com a fama?

star2star2star2star2star2
0 votos


As belezas e possibilidades relacionadas com o mundo dos famosos muitas vezes causa uma visão meio maravilhosa da vida e por isso várias pessoas estão se perguntando se Taylor Swift está deslumbrada com a fama?

Saiba mais sobre o possível deslumbramento de Taylor Swift com a fama

Taylor Swift sempre gostou de reforçar durante os momentos em público e entrevistas que consiste em uma ótima amiga que não esquece as amizades antigas, mas de acordo com estes amigos a famosa nos últimos tempos busca se relacionar apenas com aqueles que são celebridades assim como ela.

Esta notícia bombástica foi divulgada pelo jornal The Enquierer em reportagem na qual de acordo com uma fonte bem próxima a Taylor gosta de ser vista como uma pessoa que tem os pés no chão e que não modifica sua vida em virtude da fama.

Mas de acordo com seus conhecidos e amigos de toda a vida ela mudou muito seu comportamento nos últimos anos sendo uma pessoa completamente diferente e agora se preocupa somente com as celebridades se esquecendo de completamente de seus amigos mais antigos e fiéis.

Portanto, ao que tudo indica Taylor Swift está deslumbrada com a fama deixando para trás seus amigos mais antigos se preocupando apenas com as amizades recentes de famosos como ela. Será isso mesmo verdade?

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Taylor Swift está deslumbrada com a fama? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados