papel

publicidade

15 Feb

Lançamentos em perfumes: veja as novidades e escolha o seu preferido

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma boa produção com roupa elegante, maquiagem perfeita e acessórios adequados precisa para estar completo de um bom aroma que você pode obter através de um dos novos lançamentos em perfumes divulgados neste início de 2014.

Principais lançamentos em perfumes

Os perfumes do tipo floral contam com aromas extraídos das flores sendo uma das alternativas o Acqua Florale Valentina da marca Valentino que é feito basicamente da flor mimosa contendo ainda bergamota que garante um cheiro doce mas sem exageros.

Quem deseja um perfume floral mais retro uma boa opção é o L´Eau D´Issey Absolue da Issey Miyake que oferece um frescor suave do jasmim adicionado a um leve aroma de mel.

Para as meninas que preferem toda a intensidade dos aromas amadeirados uma boa dica dos lançamentos é Untold EDP da Elizabeth Ardom que mistura os aromas de bergamota, pimenta rosa e almíscar originando um perfume ao mesmo tempo vibrante e bem sensual.

Caso você deseje se sentir absolutamente fresca no uso de seu perfume esta sensação pode ser obtida com o uso do Eau dês Bienfaits da Roger & Gallet que une de forma bem diferenciada os aromas do kiwi com aloe vera e gotas de limão proporcionando um frescor intenso.

Assim, com estas dicas e exemplos de alguns lançamentos em perfumes você pode escolher o tipo que mais lhe agrada de forma pessoal e estar não apenas linda mas perfumada em todos os locais que for agradando amigos e paqueras.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Lançamentos em perfumes: veja as novidades e escolha o seu preferido 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados