papel

publicidade

16 Feb

Queratinas: novidades para tratar os cabelos após uso de química

star2star2star2star2star2
0 votos


O uso dos mais diferentes tipos de produtos químicos para deixar os cabelos mais lisos, bonitos e com outros tipos de efeitos é uma rotina para as mulheres sendo preciso neste caso de buscar a proteção adequada como por meio das novidades em queratinas.

Novas queratinas e sua proteção contra os efeitos de produtos químicos

A necessidade de dispensar cuidados adicionais aos seus cabelos depois do uso de química neles é grande porque este tipo de produto pode levar à ocorrência de fios quebradiços porque levam à abertura das cutículas do cabelo perdendo proteínas protetoras como a queratina.

Por isso, ao fazer luzes, progressiva ou procedimentos semelhantes é importante que você reponha a queratina que será perdida, mas até este momento os produtos com esta proteína deixavam os fios mais duros.

Para solucionar esta situação complicada surgiram neste ano no mercado duas novas fórmulas de queratina que possuem moléculas bem menores repondo este componente de maneira bem profunda evitando o surgimento de queda e maior dureza nos fios e madeixas.

O que são as novas queratinas para tratamento pós-química

Estas novidades estão disponíveis em duas versões sendo uma a queratina hidrolisada a qual passou por um processo de quebra das moléculas pela água ficando bem menores e por isso conseguem deixar os fios hidratados e com as cutículas fechadas.

A outra versão deste produto é a microqueratina que possui moléculas da proteína em tamanhos ainda menores conseguindo chegar mais fundo no cabelo tratando de forma bem eficiente.

Como utilizar as novas queratinas para tratamento pós-química

Se você gostou desta novidade fique calma porque somente as meninas que fizeram uso de algum produto químico nos cabelos como tintas, alisamentos, luzes e outros é que podem usar estas queratinas.

A outra possibilidade de seu uso é para as pessoas que possuem os fios muito finos ou então que estão elásticos, ou seja, os cabelos que perdem a capacidade de voltar ao normal depois de esticados.

 O seu uso pode ser feito tanto no salão para tratamentos mais impactantes e com qualidade quanto em casa sendo preciso que você conte com o acompanhamento de um profissional cabeleireiro para as melhores orientações.

 Depois do uso inicial no salão é interessante que você compre opções para uso diário ou ainda três vezes na semana até que os fios estejam totalmente recuperados de seu ressecamento.

Desta forma, as novas queratinas para tratamento pós-química são alternativas com muita eficiência disponíveis para quem deseja deixar os cabelos bonitos, hidratados e com um belo visual após o uso nele de produtos químicos.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Queratinas: novidades para tratar os cabelos após uso de química 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados