papel

publicidade

13 Feb

Estampa étnica nas unhas

star2star2star2star2star2
0 votos


No verão é preciso abusar em seu visual nas cores vivas e em boas combinações nas quais uma alternativa interessante consiste em fazer estampas étnicas nas unhas.

Com esta forma diferente de arrumar suas unhas você pode ficar com as mãos bonitas e super diferentes tendo o sucesso garantido.

Como criar estampas étnicas nas unhas

Para iniciar é preciso deixar perto de você tudo o que vai utilizar como acetona, base, esmaltes de cores variadas e utensílios para fazer nail art.

Estas estampas são semelhantes aos desenhos usados em tribos indígenas variadas e são uma das grandes tendências da estação.

Com tudo pronto aplique primeiro uma camada de base e sobre ela duas camadas de esmalte branco com o cuidado para não ficar com aspecto manchado.

Em seguida você deve usar um pincel para nail art ou caneta artística criando linhas verticais nas unhas semelhantes a estampas étnicas com uma linha reta e outra ondulada.

Para continuar limpe o pincel e utilize o mesmo para preencher os espaços entre as linhas com esmaltes de cores vivas e diferentes em cada um deles.

Como finalização escolha uma das cores, de preferência a mais escura, para fazer algumas aplicações como bolinhas, tracinhos ou aquilo que desejar.

Outras formas para fazer estampas étnicas nas unhas

Além desta forma sugerida existem várias maneiras adicionais para criar o efeito de estampas étnicas em suas unhas como, por exemplo, pintar todas as unhas de uma cor forte e impactante como rosa bem Pink, azul, verde ou outra de sua preferência.

Logo depois em uma única unha crie diferentes tipos das estampas com cores bem diferentes como linhas onduladas, bolinhas, riscos horizontais e verticais, símbolos tribais, bolinhas e o que mais a sua imaginação desejar.

Outra alternativa consiste em fazer a estampa étnica desejada com cores diferentes desde o início da unha e a parte superior você pinta de uma cor forte como amarelo dando todo o contraste desta separação.

É possível ainda fazer as estampas étnicas pintando cada uma das unhas com um esmalte de cor diferente como rosa, azul, vermelho, verde em tonalidades diferentes e fazendo a nail art apenas na região central de três unhas escolhidas por você.

Desta forma, as estampas étnicas nas unhas consistem em um efeito muito bonito para deixar o seu visual ainda mais elegante e alegre no calor do verão onde quer que você vá com seus amigos e familiares.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Estampa étnica nas unhas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados