papel

publicidade

14 Feb

Celebridades que foram para rehab

star2star2star2star2star2
0 votos


Os problemas com excesso e uso inadequado dos mais variados tipos de substâncias já fez muitos ídolos buscarem auxilio profissional aumentando a lista das celebridades teen que foram para rehab.

Veja quais celebridades que foram para rehab

Este termo é originário da língua inglesa e faz referência à necessidade de reabilitação e tratamento médico para quem possua algum vício ou conduta inadequada em sua vida.

Neste assunto, Demi Lovato precisou ser internada no ano de 2010 para tratar de problemas com álcool, automutilação e distúrbios alimentares, mas agora está realmente bem e feliz com a vida.

Já o belo Zac Efron teve que se recolher a uma destas clinicas para resolver os problemas que apresentava devido ao uso de drogas.

A atriz Lindsay Lohan também precisou de uma estadia na rehab em virtude de seus distúrbios relacionados ao consumo excessivo de álcool.

No ano de 2014 Kesha teve que ficar reclusa para reabilitação devido a problemas alimentares que estava apresentando.

E Selena Gomez esteve recentemente em uma clínica de reabilitação para resolver as questões emocionais que estavam fazendo mal para ela.

Assim, as celebridades que foram para rehab são diferentes e variadas precisando como todas as pessoas de apoio e compreensão neste momento.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Celebridades que foram para rehab 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados