papel

publicidade

13 May

Dicas para aproveitar base com tom errado

star2star2star2star2star2
0 votos


Um problema muito comum com relação à maquiagem se refere ao costume de adquirir um produto que tenha uma cor diferente de sua pele e por isso utilizar as dicas para aproveitar base com tom errado é interessante para um melhor aproveitamento dele.

Principais dicas para aproveitar base com tom errado

Neste caso se você comprou uma base mais escura misture uma gota dele com duas de outra base mais clara e faça a aplicação no rosto sendo que quando a mesma sumir em sua pele terá chegado no tom perfeito.

Agora se você comprou uma base mais clara a dica para consertar é simplesmente aplicar um pó mais escuro sobre ela com camadas bem finas mas sem uma diferença muito grande entre a coloração do pó e da base.

Caso a escolha comprada é muito mais escura pode ser usada para fazer o chamado make de contorno valorizando os traços de seu rosto como no centro da bochecha, no contorno do maxilar ou ainda na parte lateral do nariz.

Além disso, dentre as dicas para aproveitar base com tom errado podem ser mencionados o seu uso como iluminador na maça do rosto, no V dos lábios e outros ponto estratégicos bem como pode ser guardada para ser utilizada durante o verão.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para aproveitar base com tom errado 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados