papel

publicidade

13 May

Coroa de flores: aprenda como fazer

star1star1star1star2star2
2 votos


Os acessórios utilizados pelas meninas nos mais diversos momentos do dia e noite como festas, baladas ou ainda passeios e idas à escola podem ser feitos por elas mesmas como uma bela coroa de flores para os cabelos.

Passo a passo para fazer coroa de flores

Esta coroa toda formada por flores de sua preferência quando usada em sua cabeça não apenas deixa as madeixas mais belas como proporcionam um visual muito mais romântico para as meninas.

Neste caso é preciso de araminhos ou algum material resistente para fazer o suporte da coroa, flores artificiais nas cores, tamanhos e formatos de sua preferência e outros adereços que queira colocar bem como cola específica.

Depois de ter todos os materiais juntos é preciso unir o arame para fazer a amarração de acordo com o tamanho de sua cabeça e forma que você vai colocar a mesma para sair e em seguida é preciso pregar nele um material mais leve como pano de sua preferência em volta desta estrutura criada.

Em seguida é preciso colar as flores variando as suas cores na disposição do tamanho da coroa feita e colocando logo depois os adicionais que desejar  deixando, com isso, a sua coroa de flores muito bela e original.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Coroa de flores: aprenda como fazer 3 de 5 2 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados