papel

publicidade

24 Jun

Dicas para acabar com pontas duplas

star2star2star2star2star2
0 votos


As dicas para acabar com pontas duplas são buscadas de forma cada vez mais constante pelas meninas das mais diferentes idades e estilos as quais não querem ficar com este aspecto feio nos cabelos.

Melhores dicas para acabar com pontas duplas

Para conseguir acabar com as pontas duplas é preciso primeiramente considerar que muitos fatores podem determinar a sua ocorrência como excesso de uso do secador e chapa, muito tempo sem cortar os cabelos, uso de químicas em grande quantidade, água com cloro e até mesmo problemas emocionais como o estresse.

Nesta situação é preciso evitar que a quebra dos fios ocorra e para isso é importante manter o corte em dia além de proporcionar sempre hidratação nos cabelos para impedir que os mesmos fiquem quebradiços surgindo as pontas duplas tão temidas.

É possível ainda depois que as pontas duplas já estiverem instaladas em seu cabelo cortar as suas madeixas retirando apenas o necessário para eliminar as pontas bem como fazendo em seguida uma boa hidratação para o seu tipo específico de cabelo.

Depois disso é preciso continuar o tratamento em casa com o uso de produtos dedicados para o combate às pontas duplas e ainda finalizadores que tenham óleo de argan ótimo para manter belas as pontas de seus cabelos.

As meninas que possuem cabelos mais crespos sofrem mais com este problema porque como os fios são irregulares a oleosidade natural dos fios fica prejudicada levando a um maior ressecamento em suas pontas e por isso é preciso ter atenção e cuidados maiores para que as pontas duplas não surjam.

Desta forma, com o uso das dicas para acabar com pontas duplas você vai conseguir ficar bem mais bonita com os cabelos mais vistosos e evitando que este problema faça parte de sua vida.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para acabar com pontas duplas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados