papel

publicidade

11 Jul

Como ficar linda usando gorro

star2star2star2star2star2
0 votos


O inverno vem com uma série de acessórios os quais precisam ser utilizados pelas meninas para que elas fiquem bem aquecidas neste tempo mais frio e por isso é preciso estar atenta para saber como ficar linda usando gorro.

Dicas de como ficar linda usando gorro

Para as meninas que não moram em locais muito frios, mas desejam ficar na moda com um belo gorro basta usar uma touca feita em crochê que fica mais fresca do que as opções feitas de lã e se adequam muito bem ao objetivo desejado.

Como ficar linda usando gorro

Como está super na moda existem muitos modelos diversificados que podem ser utilizados, mas é preciso atenção já que a tendência consiste em utilizar gorros mais soltos na cabeça e que possuam de preferência um lindo pompom em sua parte mais superior.

Além disso, outra dica importante se refere a misturar este acessório bem urbano com peças que sejam bem femininas como um vestido junto ao seu gorro ou touca e ainda sem se esquecer de que os cabelos podem ser soltos, mas o ideal é fazer um belo penteado no momento de usar o seu gorro.

Portanto, com as informações mostradas vai ficar bem simples saber como ficar linda usando gorro utilizando as possibilidades lindas de sair com este acessório no inverno ficando sempre bela.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como ficar linda usando gorro 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados