papel

publicidade

14 Feb

Como evitar excesso de peso na mochila escolar

star2star2star2star2star2
0 votos


As aulas estão começando no ano de 2014 e com isso surge uma série de preparativos dos estudantes sendo preciso tomar cuidado com um problema constante que consiste em como evitar excesso de peso na mochila escolar.

As mochilas escolhidas por meninas e meninos precisam não apenas ser bonitas e cheias de detalhes, mas também evitarem os problemas de coluna e postura que o excesso de peso nelas pode causar.

Dicas de como evitar o excesso de peso na mochila escolar

O peso em sua mochila escolar precisa ser de no máximo correspondente a 10% do seu peso nas costas e 5% do seu peso nas mãos.

Para evitar quantidades maiores do que essa é interessante levar apenas os livros e cadernos que serão utilizados em cada dia de aula sendo que o fichário neste caso é uma opção muito boa para reduzir o peso.

O formato da mochila ideal para distribuir melhor o seu peso é o de duas alças largas e com acolchoamento as quais precisam ser usadas juntas e ainda com um cinto na região da barriga deixando-a na região central das costas.

Portanto, com estes cuidados simples é possível saber como evitar excesso de peso na mochila escolar garantindo o transporte dos seus materiais de estudo com qualidade e saúde sem problemas posteriores.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como evitar excesso de peso na mochila escolar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados