papel

publicidade

21 Aug

Benefícios da dança para as crianças

star2star2star2star2star2
0 votos


As atividades artísticas podem ser aproveitadas em uma grande diversidade de opções as quais tem aspectos positivos para as pessoas como os benefícios da dança para as crianças os quais iremos detalhar em seguida neste artigo.

Principais benefícios da dança para as crianças

A dança, especialmente para as crianças de menor idade como entre 4 e 6 anos de idade, permite a manifestação de sua liberdade já que não se preocupam com passos corretos mas apenas de se divertir ao som de determinado ritmo.

Quando elas fazem isso ocorrem diversas reações boas que acontecem no corpo e na vida em geral como se apaixonar por um determinado estilo de música além de ganhar mais consciência do seu corpo e do que são capazes de fazer.

Existem ainda pontos positivos como criar o seu estilo original de dançar bem como melhorar o equilíbrio e coordenação em suas atividades gerais e ainda compreender o limite entre o seu espaço e o dos outros com o respeito a estas delimitações.

Portanto, os benefícios da dança para as crianças são inúmeros e variados bastando neste caso que você junte as suas amigas, afaste os móveis e aproveite o som do seu próprio jeito se preocupando apenas em se divertir.

Fonte: Let the children



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Benefícios da dança para as crianças 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados