papel

publicidade

21 Aug

Acampamento para crianças: dicas para diversão

star2star2star2star2star2
0 votos


O acampamento para crianças é uma boa ideia para quem deseja ter uma diversão diferentes das habituais com seus familiares e amigas curtindo mais a natureza neste momento existindo, neste caso, algumas atividades interessantes que podem ser feitas.

Dicas de diversão em acampamento para crianças

As atividades que podem ser feitas em um acampamento com crianças são muitas e variadas sendo que uma delas consiste em misturar os brinquedos levados e outros itens dos participantes em sacos diferentes deixando que cada um ache o que lhes pertence.

Outra dica se refere a usar tinta, pincéis e papel para pintar a paisagem natural que está sendo apreciada e comparar com as imagens feitas pelas amigas vendo as diferentes versões que podem ser criadas tendo como base um mesmo local ou paisagem.

É possível ainda que as crianças junto com os adultos façam uma exploração do local de seu acampamento conhecendo suas flores, rochas e demais componentes bem como aproveitem para ajudar a fazer o jantar em plena natureza.

Além disso, podem ser feitas ações como desenvolver colares, pulseiras, brincos e outros itens com coisas encontradas no local ou ainda escrever sobre as impressões da viagem feita e aventuras do acampamento.

Desta maneira, o acampamento para crianças é uma boa opção de diversão muito diferente que ainda garante uma exploração da natureza e o estreitamento de suas amizades.

Fonte: Life is a Party



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Acampamento para crianças: dicas para diversão 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados