papel

publicidade

22 Nov

Você tem tempo para ler?

star2star2star2star2star2
0 votos


Encontrar um tempo para a leitura é fundamental para o desenvolvimento de competências literárias para todas as crianças. Existem diversas maneiras fáceis e que convém para tornar esse momento para do dia a dia das crianças, mesmo que seja difícil pensar em separar um horário para a leitura.

Momentos dedicados à leitura

Você tem tempo para ler?

Você pode manter livros espalhados pela casa e no carro, pois seu filho vai acabar encontrando e despertando o interesse pela leitura. No carro é sempre bom ter para ocasiões de espera, como no médico, bancos ou outros lugares, onde você pode aproveitar esse tempo para ler para o pequeno.
Incentive seus filhos mais velhos a levar com eles livros ou revistas para onde for, aproveitando cada momento oportuno para ler. É claro que jogar jogos eletrônicos ou até ler em uma mídia eletrônica é mais fácil, pois já está tudo no smartphone, por exemplo, mas não deixe de alternar essas opções com a oportunidade de ler livros impressos tradicionais.
Que tal incentivar seu filho a ler um livro que ele mais gosta em voz alta enquanto você faz a faxina? Permita ao seu filho um momento mais tranquilo para que ele possa ler, tirando-o de frente da televisão ou do computador e videogames para se dedicar a leitura. 

Fonte: Kidshealth



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Você tem tempo para ler? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados