papel

publicidade

23 Dec

Unhas Decoradas para Balada – Fotos e Modelos

star2star2star2star2star2
0 votos


Como decorar unhas para balada? Se você faz essa pergunta sempre que vai para uma festa, conheça o passo a passo de como fazer a unha 3D aqui no Blog do Meus Jogos de Meninas.

As unhas decoradas podem ser feitas para diversos fins inclusive para festas e baladas. Se você pesquisar, verá que existe muitas maneiras de decorar unhas, por exemplo, irá ver: como decorar unhas com palito, como decorar unhas com jornal, como decorar unhas curtas, como fazer francesinha unhas, como decorar unhas dos pés, como decorar unhas simples, como decorar unhas com pincel, todos esses são técnicas diferentes se você pesquisar mais afundo.

No caso de unhas decoradas para balada, se quiser chamar atenção mesmo escolha cores bem vibrantes/chamativas ou os efeitos mais brilhosos possíveis, já que a ocasião permite inovar sem problema algum. Uma opção de unha decorada é a unha em 3D que pode ser feita na sua própria casa.

Aqui iremos sugerir algumas dicas para um passo a passo para unhas decoradas. Alguns estilos muitos comuns são: Francesinha com estrelas são discretas e indicadas para adolescentes, Unha com estampa tribal, Dourado estará em alta no inverno e outros tipos.
Se você está procurando novas ideias de unhas decoradas para 2013 – 2014 não deixe de assistir os vídeos para poder ter ideias e deixar a criatividade rolar solta. Se você quer se divertir online não deixe de visitar os games do Meus Jogos de Meninas nas páginas a seguir: como por exemplo Jogos de Decorar Unhas ou acessar as outras categorias mais genéricas, a exemplo de Jogos de Manicure e Jogos de Pedicure ou ainda a nossa parte completa de Jogos de Salão de Beleza, onde poderá se divertir online com todo esse universo feminin
Algumas formas de decorar unhas nunca saem de moda, por isso seja o ano de 2013, 2014 ou até mesmo 2020, essas formar de decoração de unhas terão sempre o seu lugar na sociedade.

Para fazer unhas decoradas para balada, é necessário: acetona, esmalte, esmalte com glitter 3D, palito para unhas, esponja, algodão e top coat.


Primeiro passo para poder decorar unhas é realizar o passo essencial: fazer a unha, depois retire o excesso de cutícula, e por fim aplique uma base de unha para dar um acabamento final apropriado. Segundo passo é: escolha um esmalte de com a cor de sua preferência e passe, depois poderá aplicar o esmalte com glitter em 3D direto na esponja. Comece a bater a esponja da ponta das unhas até o final dela, fazendo um efeito dégradé. Para finalizar, limpe os cantos das unhas com algodão e acetona e concluindo aplique o top coat(este produto tem a função de proteger as unhas).

Unhas decoradas - marrom, rosa, laço

Agora se você gosta de bastante estampas, uma boa opção de unha decorada é a unha de oncinha que pode ser feita simplesmente com a aplicação de adesivo para unhas, ou caso você tenha habilidade suficiente e paciência poderá fazer as pintinhas com esmalte ou tinta.

Se você se quiser preparar para o Natal é legal ver umas dicas sobre Como Fazer Unhas de Natal Decoradas, por isso é bom estar atenta aos modelos que estão em alta nessa época natalinas. Os maios comuns são: a tradicional e boa francesinha, onde você pode combinar as cores do natal como verde em baixo e vermelho em cima, unhas respingadas, desenhos com enfeite de natal, arvores de natal, e sempre claro, usando as cores natalinas para combinar.
 

 

Unhas decoradas

 

Unhas decoradas para baladas

 

 

Veja os vídeos abaixos ( estão em inglês ), entretanto observando as imagens é possível decorar unhas de maneira muito criativa.

 

 

Veja também algumas unhas decoras da Hello Kitty, como são bastante interessantes:

unhas decoradas hello kitty

novas unhas decoradas hello kitty

unhas decoradas da hello kitty

unhas decoradas da hello kitty manicure

 

Mais fotos ( Unhas dos pés )

unhas decoradas dos pés

 

E aí, gostou das dicas e fotos das unhas decoradas? Deixe seu comentário abaixo.

 

 Fontes fotos: GeekfemmeGeishababy, Hairdress , Manicure Design, YousayToo e Favim

 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Unhas Decoradas para Balada – Fotos e Modelos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

unhas decoradas 2013
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados