papel

publicidade

28 Jan

Unhas Decoradas 2013

star2star2star2star2star2
0 votos


Hoje iremos explicar alguns truques para obter uma boa decoração de unha exclusiva em termos de desenhos de unhas. Você poderá acompanhar as tendências de unhas decoradas 2013 aqui. O que faz sucesso lá fora do país e com certeza irá vir como forma de novidade em breve aqui no Brasil. É preciso tempo e certa habilidade para a confecção das unhas, observe uma foto de unha decorada bem trabalhada abaixo:

Unhas decoradas 2013

Entretanto para facilitar a vida de muitas "manicures" iremos dar a dica para fazer uma decoração de unha bem bonita, com a aplicação de apenas três produtos: a unha de cor polonês, o transparente unha polonês e um palito. A primeira coisa que você precisa fazer e pintar todas as unhas com uma cor de base (vermelho, preto, rosa ...), ou a que você preferir, isso realmente é com você.

decoração de unhas

Espere a cor base que você escolheu secar, e uma vez seco, pegue uma tampa do frasco e coloque a um pouco de tinta na tampa de com uma cor diferente. A cor terá um contraste com a base de sua escolha, preto e branco para a base para o modelo apresentado em cima, por exemplo. Agora mergulhe o palito na pintura que vai servir para fazer o modelo (neste caso, então o branco) e, com muito cuidado, pintar a unha de acordo com o modelo que você escolheu.
A melhor coisa a fazer quando se trata de desenhos de unhas de 2013 são pontos ou círculos. Com esses dois itens você pode criar modelos muito bonitos. Outra opção é colocar uma fita na metade da pitura da unha. Assim, restam duas cores de unhas para você fazer o seu modelo de unha decorada 2013. Você pode colocar com a fita a fim de fazer linhas diagonais.

 Observe o vídeo abaixo, que apesar de ser inglês é auto explicativo.

 

Fonte: Nail deisgns



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Unhas Decoradas 2013 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Unhas decoradas
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados