papel

publicidade

13 Mar

Unhas de Mulher Maravilha: como fazer

star2star2star2star2star2
0 votos


As unhas de mulher maravilha se referem a uma dica interessante para usar neste mês de março todo dedicado à força e potencial feminino na atualidade já que esta heroína é uma das mais fortes dos desenhos animados de todos os tempos.

Como fazer unhas de mulher maravilha

Primeiro é preciso preparar as unhas como de forma habitual passando depois duas mãos de esmalte vermelho na tonalidade de seu gosto em apenas 3 unhas de cada mão e após secar passe um esmalte da mesma cor, mas com aspecto fosco.

O próximo passo consiste em fazer um francesinha na ponta das unhas com um esmalte em tom mais dourado.

Em seguida nas unhas do dedo polegar e anelar passe duas camadas de esmalte azul fazendo neles estrelinhas com esmalte branco após a sua secagem ter se completado e sobre estas unhas passe o Top Coat para dar um brilho adicional, mas somente nelas.

Com isso, as unhas de mulher maravilha consistem em uma ideia diferente e bem feminina para deixar as suas mãos ainda mais lindas e femininas no ritmo deste mês todo dedicado às mulheres e meninas de todo o mundo.

Fonte: Todateen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Unhas de Mulher Maravilha: como fazer 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados