papel

publicidade

25 Feb

Turnê de Miley Cyrus pode ser cancelada

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma das notícias que está causando grande preocupação na atualidade é a ameaça de que a turnê de Miley Cyrus pode ser cancelada interrompendo o contato desta estrela com seus fãs do mundo todo.

Saiba por que a turnê de Miley Cyrus pode ser cancelada

Com relação a este assunto, a turnê Bangerz está passando pela Austrália, mas pode ser que outros países do mundo solicitem a sua não realização em virtude das diversas queixas relacionadas com os eventos durante o show.

Todo este questionamento vem do uso corporal muito grande por Miley e um certo apelo mais atrevido que ela faz o qual está incomodando religiosos e pais de muitos lugares do mundo.

A situação é realmente grave já que nesta semana todos os componentes de sua equipe como diretores, executivos e administradores terão uma reunião de emergência nos Estados Unidos para resolver a situação já que existem diversos pedidos de cancelamento para descobrir a melhor maneira de amenizar esta situação.

Desta forma, mesmo sabendo que ela não é mais uma garotinha a turnê de Miley Cyrus pode ser cancelada impedindo seus fãs de várias partes do mundo de verem suas músicas e performances.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Turnê de Miley Cyrus pode ser cancelada 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados