papel

publicidade

26 Dec

Taylor Swift e Emma Roberts: será que a amizade permanece?

star2star2star2star2star2
0 votos


Hollywood lançara um remake do filme argentino “El secreto de sus ojos”, de Ricardo Darin. Porém, nem tudo é cor de rosa.

Amizade eterna entre Taylor Swift e Emma Roberts, será?

Taylor Swift e Emma Roberts: será que a amizade permanece?

Taylor Swift já participou de muitos filmes, porém sempre teve um papel pequeno em todos eles. Agora Taylor deseja um papel mais importante ao trabalhar no filme “O segredo dos seus olhos”, estrelado por Julia Roberts e Nicole Kidman.
Como de costume, Julia quer que o papel disputado por Taylor seja dado para sua sobrinha, Emma Roberts. Só que essa não é uma decisão que ela pode tomar, já que quem decide é o diretor de cinema que escolherá entre Taylor Swift e Emma Roberts.
Ambas as atrizes se conheceram no filme “Dia dos namorados” e passaram a ser grandes amigas. Ainda não temos a certeza de quem ficará com o papel, que as atrizes estão bastante interessadas, mas estamos torcendo para que essa amizade entre as duas não termine devido a concorrência pelo papel no filme.
E você, o que acha? A amizade continuará ou as atrizes entrarão em conflito para conquistar o papel em “O segredo dos seus olhos”? Vale a pena misturar amizade com a carreira profissional?

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Taylor Swift e Emma Roberts: será que a amizade permanece? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados