papel

publicidade

06 Dec

Seu corpo tem formato de uma pera? Saiba como se vestir!

star2star2star2star2star2
0 votos


Se o seu quadril é maior do que a parte de cima do seu corpo e coxas grossas, então o formato do seu corpo é pera. A maioria das mulheres com formas de pera tem busto pequeno, ombros estreitos e cintura mais definida.

O que uma pessoa com corpo no formato de pera pode usar 

Seu corpo tem formato de uma pera? Saiba como se vestir!

Conheça alguns truques elegantes para chamar atenção para o seu corpo superior?
1. Escolha tops com estampas brilhantes e coloridos
O objetivo é tirar a atenção dos quadris e coxas e voltá-las para a parte de cima do seu corpo. Use estampas grandes e cores mais fortes na parte de cima.
2. Saiba ajustar
Pode ser uma escolha difícil entre o justo e o solto, já que cada um tem uma opinião diferente. A dica é optar por tops que apertam na cintura e destaca o seu formato de corpo. O ajuste de suas blusas precisa ter como objetivo destacar sua cintura e ombros, algo que você pode conseguir com uma combinação certa de solto e apertado. 
3. Decote certo
Alguns decotes alargam os ombros e aumentam o busto. Usar decotes largos pode encolher o pescoço e ampliar os ombros. Os decotes que aumentam o busto faz com que ele pareça maior. Os tops sem alças e os vestidos podem fazer seus ombros e seu busto ficar mais amplo, mas não é uma boa opção para uma menina com corpo formato de pera. 
4. Enfeites
Os enfeites perto do pescoço alongam o decote e o ombro. Opte por usar blusas com arcos, colares ou outros adornos próximos do pescoço para chamar a atenção dos olhares para cima e não para seu quadril. No caso das camadas, elas aumentam massa para o seu torso, então use as camadas nos seus tops, Cardigans e blusas para ter um interesse visual e dar uma ilusão de tamanho. 

Fonte: Wikihow



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Seu corpo tem formato de uma pera? Saiba como se vestir! 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados