papel

publicidade

01 Jul

Séries amadas reprisadas no Disney Channel

star2star2star2star2star2
0 votos


Nos seriados apresentados em canais pagos de televisão muitos deixaram saudades em todos e por isso as séries amadas serão reprisadas no Disney Channel, como iremos detalhar em seguida neste artigo.

Quem não gosta de relembrar os bons momentos de um desenho bom, então não podia ser diferente com as séries de TV que são as suas preferidas, não é mesmo?

Há opções para todos os gostos e você pode acompanhar tanto os seriados que já viu como aproveitar para conhecer outros que nem conhece ainda. Está esperando o que para anotar em sua agenda? Afinal, já começaram a passar. Não perca tempo!

Informações sobre as séries amadas que serão reprisadas no Disney Channel

Esta novidade faz parte do Disney Channel Fest, que consiste em um festival de reprises de atrações do canal que começaram no dia 30 de junho de 2014 com sua exibição sendo feita até o dia 27 de julho de 2014.

Neste caso, séries que fizeram muito sucesso serão passadas novamente, como Hannah Montana com Miley Cyrus, a qual terá sua primeira temporada entre os dias 30 de junho a 25 de julho de segunda a sexta-feira às 14h30m. Ainda dá tempo de pegar a série no comecinho!

A terceira temporada de Hannah Montana será no dia 30 de junho às 23 horas e no dia 13 de julho às 14h30m, enquanto que a quarta temporada será do dia 1 ao 17 de julho às 23 horas, bem como no dia 20 de julho às 14h30m.

Outra integrante desta reprise será Sunny entre estrelas com Demi Lovato a qual está passando entre os dias 30 de junho e 25 de julho de segunda a sexta-feira às 15 horas, além de Os Feiticeiros de Waverly Place com Selena Gomez entre os dias 30 de junho de 17 de julho de segunda à quinta-feira às 23h30m.

Portanto, as séries animadas que serão reprisadas no Disney Channel consistem em histórias que fizeram muito sucesso deixando grandes saudades que agora podem ser vistos novamente com a presença de famosos em seu início de carreira.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Séries amadas reprisadas no Disney Channel 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados