papel

publicidade

26 Mar

Selena Gomes pode estar esperando filho de Justin Bieber

star2star2star2star2star2
0 votos


Existe um ditado antigo o qual fala que “a vida é consequência de nossas escolhas” podendo de acordo com os caminhos tomados ocorrer uma mudança radical nos rumos e isto pode estar ocorrendo com um casal de cantores teen já que existem rumores de que Selena Gomez pode estar esperando filho de Justin Bieber.

Detalhes da possível gravidez de Selena Gomez

Há pouco tempo atrás, mesmo contra a vontade de sua família, Selena Gomez deu mais uma vez chance para seu romance com o polêmico Justin Bieber e a mais recente novidade desta história seria de uma suposta gravidez de Selena.

Esta história foi divulgada pelo portal de celebridades eBuzzd.com de acordo com o qual Selena está grávida cujo pai é Justin Bieber já existindo, teoricamente, até mesmo uma ultrassonografia que mostra que são gêmeos.

Ao serem questionados sobre o assunto os empresários tanto de Selena como de Justin negam esta história, mas o portal continua afirmando ser este fato verdade pelo fato de que a sua confirmação aconteceu por meio de fontes ligadas de forma íntima ao casal.

Assim, Selena Gomez pode estar esperando filho de Justin Bieber causando com isso muita emoção nos dois e com a esperança caso isto seja realmente verdade de um amadurecimento de ambos para as responsabilidades em se criar um filho.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Selena Gomes pode estar esperando filho de Justin Bieber 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados