papel

publicidade

25 Apr

Segredos para ter cabelos com cachos perfeitos

star2star2star2star2star2
0 votos


Os segredos para se ter cabelos com cachos perfeitos é o desejo de toda menina que possui os fios desta maneira e quer mostrar a sua beleza para o mundo, mas tem dúvidas sobre como conseguir este resultado tão bom.

Principais segredos para cachos perfeitos

Para começar este assunto é necessário que as meninas façam no cabelo o corte ideal para manter cachos bonitos o qual consiste no formato repicado com retoques a cada 3 meses o qual vai garantir um volume controlado das madeixas.

Outro ponto importante com relação ao corte para bonitos cachos se refere à sua realização com os cabelos secos porque fica mais fácil de verificar as pontas duplas e danos no cabelo bem como mostra rápido se o resultado será o desejado por você.

Quando o assunto é a lavagem dos cabelos com cachos também existem alguns cuidados importantes como a forma correta de lavar para evitar a dispersão dos fios.

Neste caso, os cabelos precisam ser umedecidos colocando shampoo nas mãos na quantidade relativa a uma moeda de 1 real no centro das mãos e espalhando apenas no couro cabeludo massageando bem.

No caso do comprimento dos fios os mesmos vão receber os produtos como xampu e condicionador no momento do enxague sendo ainda indicado pentear os cabelos durante o banho para não acontecer a quebra dos fios.

No momento de secar se faz essencial que este processo seja feito somente com o difusor havendo a necessidade de passar creme no cabelo antes, bater os cabelos e somente depois secar.

Com esta secagem sendo feita pelo difusor o ar quente é oferecido aos cabelos de forma mais uniforme sem espalhar os fios e somente depois disso deve ser utilizado o secador.

Além disso, se faz essencial hidratar os cabelos com cachos todas as semanas em casa com mascaras e mensalmente no salão de beleza porque este tipo de madeixa tem um ressecamento maior.

Existem ainda alguns produtos que são dispensáveis para as meninas que desejam belos cabelos cacheados como pentes de dentes largos, xampu e condicionador bem hidratantes, leave-in, spray para pentear e a máscara hidratante pra proporcionar mais brilho.

Desta forma, os segredos para ter cabelos com cachos perfeitos contém cuidados básicos específicos para este tipo de cabelo que vão deixá-los lindos e impressionantes para todos e com uma saúde capilar ainda maior.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Segredos para ter cabelos com cachos perfeitos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados