papel

publicidade

10 Apr

Saias de verão: veja como são a nova tendência da estação

star2star2star2star2star2
0 votos


Com a entrada de novas estações é possível conhecer as diferentes e belas tendências de moda que tem como uma das novidades do momento as chamadas saias de verão que estão bombando nos desfiles das semanas de moda.

Como são as saias de verão

Estas saias tem um comprimento geralmente na altura do joelho com aspecto mais rodado e comportado sendo que as saias deste modelo estruturadas são uma das tendências a serem usadas com top cropped aparecendo um pouco da barriga tendo na mistura de estampas uma boa dica.

As saias mais fluidas podem ser obtidas com tecidos leves tendo estampas florais podendo ser usadas com corselet ou ainda t-shirts de acordo com o momento do dia e local em que serão utilizadas.

As famosas saias plissadas também são indicadas nesta tendência do verão com a união de saias deste tipo mais requintadas com top cropped mais comuns ou ainda usando uma camiseta de seda mais fechada para momentos mais formais.

Com isso, fica evidente que as saias de verão são opções muito variadas que podem ser utilizadas em diferentes combinações e momentos do seu dia para ficar ainda mais elegante e na moda atual.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Saias de verão: veja como são a nova tendência da estação 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados