papel

publicidade

05 Mar

Rompimento entre Katy Perry e John Mayer

star2star2star2star2star2
0 votos


A notícia de que ocorreu o rompimento entre Katy Perry e John Mayer em seu relacionamento amoroso veio com muita surpresa para todos os fãs já que eles têm um namoro bem estável e de bastante alegria.

Entenda sobre o possível rompimento entre Katy Perry e John Mayer

Mesmo sem a confirmação por parte dos envolvidos com relação a este assunto a separação entre eles teria surgido justamente depois que John pediu Katy em casamento, pois tudo indica que ela não se sente ainda preparada para ser uma mulher casada.

Os indícios deste rompimento surgiram quando Katy não estava junto com John Mayer durante a promoção européia de seus trabalhos sendo que esta era uma ação que sempre acontecia anteriormente.

De acordo com fontes ligadas aos dois não foi uma separação para sempre, mas apenas por um tempo para que eles pensem sobre a questão do casamento e voltem mais firmes e apaixonados do que nunca.

Assim, o rompimento entre Katy Perry e John Mayer ocorreu por circunstâncias variadas, mas não significa o fim deste amor, mas apenas um tempo para pensar. Vamos torcer e aguardar torcendo pelo sucesso deste sentimento.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Rompimento entre Katy Perry e John Mayer 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados