papel

publicidade

16 Apr

Relaxamento para os pés em casa: como fazer

star2star2star2star2star2
0 votos


O relaxamento para os pés em casa muitas vezes é uma atividade considerada desnecessária ou então que precisa ser feita em locais específicos como spas, mas isto pode ser realizado por você mesma.

Os pés carregam o corpo por todo o dia nas mais variadas e difíceis atividades precisando de alguns cuidados especiais, mas simples para evitar o seu ressecamento e surgimento de rachaduras.

Melhores formas para promover relaxamento dos pés em casa

A primeira destas abordagens consiste em realizar um bom escalda-pés colocando em uma bacia aproximadamente 1 litro de água temperando com água fria até que fique em uma boa temperatura morna.

Coloque então os pés nesta água que devem ficar totalmente imersos na mesma devendo em seguida ser acrescentados na bacia óleos essenciais ou sal para que os pés fiquem neste banho relaxante por aproximadamente 20 minutos.

Este tipo de ação pode ser feita por uma vez na semana ou mais se achar necessário contribuindo para um bom relaxamento dos pés bem como melhora a circulação neste local e ainda potencializa os efeitos de outras práticas de relaxar nos mesmos.

Mais uma técnica bem interessante para fazer um bom relaxamento e SPA para seus pés em casa consiste em realizar uma boa automassagem nestes órgãos que deve ser feita com cremes adequados para esta parte do corpo.

O creme ou óleo escolhido deve ser espalhado por toda a extensão dos pés incluindo o calcanhar, o dorso, as plantas e ainda os dedos sendo que esta ação vai conseguir espalhar o produto e deixar a circulação já mais ativada.

Em seguida com as mãos fechadas execute manobras pressionando e deslizando na planta dos pé bem como faça pressão com os dedos caso tenha algum ponto dos pés com alguma dor.

Além disso, é interessante realizar nas outras partes dos pés movimentos deslizantes e circulares com as mãos e aplicando a massagem também em todos os dedos para que a sensação de melhoria ocorra neles como um todo.

Com isso, os músculos dos seus pés irão ficar mais relaxados deixando os seus amigos de todas as horas não apenas mais macios e perfumados como também mais dispostos para as atividades no novo dia.

Desta forma, o relaxamento para os pés em casa pode ser feito no conforto de sua residência por meio de atividades simples, rápidas, mas de grande eficiência em seus resultados para deixar seus pés mais relaxados, perfumados e com saúde.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Relaxamento para os pés em casa: como fazer 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados