papel

publicidade

31 Aug

Problemas nas unhas: como resolver de forma fácil

star2star2star2star2star2
0 votos


No momento de deixar as suas mãos bonitas podem ocorrer uma série de problemas nas unhas os quais geram uma série de complicações que podem ser resolvidos de forma fácil como iremos mostrar em seguida neste artigo.

Orientações de como resolver problemas nas unhas

Um dos problemas mais comuns quando se faz as unhas é com certeza o esmalte que fica com bolinhas e para eliminar este efeito indesejado basta esperar que o esmalte fique bem seco e depois lixe de forma delicada a superfície das unhas usando o lado mais fino deste instrumento e aplique top coat por cima.

Problemas nas unhas: como resolver de forma fácil

Caso você possua uma unha quebrada e não quer cortar todas as outras para que fiquem iguais basta retirar o esmalte colocado colar no espaço da quebra um pedaço de papel toalha ou mesmo um guardanapo usando cola para unha postiça e lixe o papel assim que estiver seco.

Depois de alguns dias o esmalte pode ficar descascado, mas neste caso não é preciso retirar todo o esmalte e passar tudo de novo bastando apenas corrigir as unhas que descascaram passando de uma a duas camadas e finalizando com um bom top coat.

Desta maneira, os diferentes problemas nas unhas que surgem podem ser solucionados por meio de medidas práticas e bem fáceis para você continuar com as mãos lindas e muito bem arrumadas.

Fonte:  Women



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Problemas nas unhas: como resolver de forma fácil 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados