papel

publicidade

24 Apr

Principais tendências em cortes de cabelo

star2star2star2star2star2
0 votos


As tendências em cortes de cabelo contam com muitas novidades e variações a cada nova estação com as inovações que acontecem e por isso vamos mostrar em seguida os tipos e formatos de cabelos mais interessantes.

Principais tendências em cortes de cabelo

A grande tendência do momento é com certeza o corte médio na altura dos ombros que pode ser utilizado para todos os formatos de rostos bem como nas mais diferentes formas como ondulado, liso e até mesmo crespo.

Para deixar este tipo de corte ainda mais moderno é indicado deixar a base reta com camadas bem suaves podendo utilizar uma franja no nariz e cortada em diagonal sendo indicado deixar os fios apenas com uma mousse sem escovar com aspecto mais natural e desarrumado.

Para quem quer ter um cabelo com corte mais curto a melhor indicação do momento neste caso se refere a uma tendência entre as mulheres mais novas principalmente de forma bem desconectada com as laterais mais curtas, nuca batida como também pode contar com franja comprida e um dos lados mais longos.

As meninas que desejam este tipo de corte para os cabelos podem pentear os mesmos de diferentes formas como colado na cabeça, com o uso de pomada ou ainda em forma mais bagunçada caprichando nos acessórios e maquiagem para ficar bem feminina.

Mas os cabelos longos também podem ser utilizados com muita beleza nesta estação sendo o comprimento ideal até o início Dops seios com uma base reta e tendo graduação bem sutil com seu começo a partir da região da boca.

Com isso se consegue um longo com movimento e grande leveza sendo indicado o uso liso com escovas, mas também com cachos estruturados por meio do babyliss ou ainda com o estilo surfista chic que está muito na moda.

Ainda com relação às tendências para os cortes de cabelo neste momento da moda o uso de franjas continuam podendo ser utilizados com a indicação de um corte na altura da sobrancelha e que seja reto na região mediana da testa, mas que à medida que chega às laterais fica côncava precisando ser evitada, no entanto, em mulheres com o rosto mais redondo bem como para as mais baixas ou gordinhas.

Desta forma, as tendências em cortes de cabelos contam com muitas opções e alternativas que podem ser utilizadas pelos mais variados tipos de mulheres e meninas mantendo a personalidade e elevando a beleza natural.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Principais tendências em cortes de cabelo 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados