papel

publicidade

10 Mar

Pecados em uma relação amorosa

star2star2star2star2star2
0 votos


Você descobre que encontrou um grande amor e pretende fazer de tudo para o seu romance dar certo e neste caso é preciso estar atenta para os pecados em uma relação amorosa.

Ira

É manifestada em atos de fúria por situações simples precisando existir o auto-controle para não haver a permanência de excessos nas estas ocorrências proporcionam um melhor conhecimento de seu parceiro.

Gula

Acontece quando em uma relação não existe a liberdade entre os apaixonados com excesso de controle da vida um do outro sendo preciso nesta situação confiar mais um no outro devendo ocorrer este cuidado com as ações do companheiro mas sem exageros.

Soberba

Está relacionada com os momentos em que você está errada mas mesmo assim não pede desculpas devendo haver um pouco de humildade pois com isso a relação vai amadurecendo e os embates serão menos freqüentes no futuro.

Preguiça

Este pecado ocorre quando você passa a não querer, com o avançar do tempo de namoro, a fazer programas com seu amado deixando a relação em um rotina muito chata.

Neste caso é preciso sugerir atividades diferentes vendo a necessidade de proporcionar de tempos em tempos um novo ânimo para a relação de maior mantendo vivo e forte o sentimento entre vocês.

Inveja

Por mais incrível que possa parecer é possível que em uma relação amorosa um não goste de ver a evolução na vida do outro e se irrite com esta situação em momentos como maior valorização profissional ou ainda melhores ganhos financeiros.

Para evitar este problema é preciso deixar um pouco de ser egoísta delimitando um crescimento de forma conjunta com seu amado na escola e na vida como um todo.

Avareza

Esta situação é verificada no namoro quando as palavras de amor e demonstração de carinho começam a ficar reduzidas e você não mostra mais o que sente pelo seu companheiro.

Com relação a este assunto é preciso mostrar o que sente mas não de forma completa para que sempre fique um pouco de mistério no ar e ele queira te conhecer melhor para descobrir o que ainda está oculto para ele.

Desta maneira, tomando cuidado com estes pecados em uma relação amorosa fica muito mais fácil conseguir dosar o seu romance com mais envolvimento e conhecimento mútuo tendo, assim, muito mais chances do namoro se tornar um casamento duradouro.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Pecados em uma relação amorosa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados