papel

publicidade

25 Jan

Os Feiticeiros de WaverlyPlace – o filme

star2star2star2star2star2
0 votos


Fãs de Selena Gomez que ainda não assistiram ao filme Os Feiticeiros de WaverlyPlace, hoje trazemos um breve resumo do filme, baseado na série de sucesso do canal Disney Channel, que ganhou o público infantil e se estendeu por quatro temporadas.

A história do longa conta a saga dos irmãos Alex (Selena Gomez), Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin), que após um feitiço acidental, podem desaparecer do mundo e precisam encontrar a Pedra dos Sonhos para reverter a magia.

Tudo acontece quando Alex, que não queria viajar de férias com sua família, brigou com a mãe e acabou invocando um feitiço para que seus pais deixassem de se conhecer. Com esse gesto, a filha do meio dos Russo acabou por deixar o seu futuro e o de seus irmãos ameaçado, já que, com essa magia, eles teriama existência ameaçada.

Para resolver o problema, ela pede ajuda ao irmão, Justin, que tem acesso ao Livro dos Feitiços e à varinha mágica da família e, juntos, eles terão de encontrar a Pedra dos Sonhos, capaz de realizar qualquer desejo e desfazer feitiços. Paralelamente, o irmão caçula, Max, faz de tudo para que seus pais se conheçam e se apaixonem novamente.

O filme está disponível, tanto para compra quanto para aluguel, no Youtube:



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Os Feiticeiros de WaverlyPlace – o filme 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados