papel

publicidade

15 Jan

One Direction: novidades para ano de 2014

star2star2star2star2star2
0 votos


A banda de músicos One Direction é um sucesso absoluto entre os adolescentes e está curtindo atualmente um descanso merecido com suas famílias e amigos recuperando as forças para os compromissos profissionais do ano de 2014.

Principais novidades do One Direction para o ano de 2014

O primeiro grande projeto da banda One Direction para o ano que se inicia se refere a uma maratona mundial de shows com o título Where We are Tour! – Onde nós estamos em turnê! – mas que ainda não possui seu calendário definido.

Além disso, os milhares de fãs do som que estes rapazes fazem podem se deliciar com dois livros disponíveis que contam a história de sua trajetória de vida e profissional.

A editora inglesa Harper Collins será a responsável pela venda destes livro sendo o primeiro deles como o nome de The Official Annual 2015 com início de oferta prevista para agosto de 2014 contendo diversas entrevistas e fotos com os integrantes da banda.

O outro livro vai poder ser comprado a partir do mês de setembro de 2014 sem nome previsto e será uma biografia do One Direction com autorização dos integrantes do grupo contendo os detalhes de suas vidas e início na música até o sucesso atual.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

One Direction: novidades para ano de 2014 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados