papel

publicidade

04 Dec

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

star2star2star2star2star2
0 votos


A terceira parte da adaptação do livro “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, vai parar no cinema. Com estreia prevista para dia 11 de dezembro de 2014.

Como é o filme “O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos”

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Com duração de 2 horas e 24 minutos, o filme “O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos” é de Peter Jackson (trilogia de “O senhor do anéis”) e conta como elenco Martin Freeman, Richard Armitage, Andy Serkis, Christopher Lee e Ian McKellen. É um filme de pura aventura, fantasia e muita ação.  
O “The Hobbit: the battle of the five armies” é o último filme da trilogia e apresentará a conclusão da jornada épica do Bilbo Bolseiro. Este se junta ao mago Gandalf e seus treze anões, todos liderados por Thorin Escudo-de-cavalo com fim de recuperar o Reino dos anões de Erebor que está com o temido dragão Smaug.
Assim que recuperar a riqueza, os anões vão precisar enfrentar ainda, as consequências de libertarem o dragão Smaug nos homens, nas mulheres e crianças da Cidade do Lago. 
Enquanto que Thorin sucumbe em prol da doença de Smaug, ele vai sacrificar a amizade e a honra na procura pelo lendário Arkenstone. Como Bilbo não será capaz de fazê-lo enxergar a razão, ele precisará fazer uma descrição mais arriscada. 
É muita ação do começo ao fim e você não pode perder!

Fonte: Adorocinema



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados