papel

publicidade

11 Aug

Novo filme Mogli: o menino da selva terá Baloo sendo interpretado por Bill Murray

star2star2star2star2star2
0 votos


O novo filme Mogli: o menino da selva será contado mais uma vez unindo uma história que vai misturar animação e momentos de ação com personagens humanos contando para o seu sucesso com vozes imponentes como iremos detalhar em seguida neste artigo.

Compreenda como será o novo filme Mogli: o menino da selva

Esta história será contada mais uma vez tendo como base o livro escrito por Rudyard Kipling sendo a primeira vez que o mesmo será refeito desde o seu original criado pela Disney no ano de 1967.

A direção da filmagem deste novo filme será do talentoso John Favreau para contar a trajetória do menino que foi criado por lobos no meio da floresta e precisa de muita coragem para enfrentar o mundo dos homens civilizados.

Dentre os atores que terão suas vozes utilizadas para dar vida aos personagens do filme estão Bill Murray como o urso divertido Baloo, Christopher Walken como o orangotango Rei Louie, Idris Elba como o tigre Shere Khan e Bem Kingsley como a pantera Bagheera, Scarlett Johansson como cobra Kaa e muitos outros.

Desta maneira, o novo filme Mogli: o menino da selva terá uma série de novidades com muitas personalidades interessantes integrando o mesmo com a sua estreia prevista para outubro de 2015.

Fonte: Rollingstone



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Novo filme Mogli: o menino da selva terá Baloo sendo interpretado por Bill Murray 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados