papel

publicidade

16 Jan

Novidades Disney Júnior 2014

star2star2star2star2star2
0 votos


Com a chegada de um novo ano começa uma grande expectativa pelas novidades nos mais variados canais de televisão a cabo como o Disney Channel que divulgou as principais Novidades Disney Júnior 2014.

Principais novidades Disney Júnior 2014

O canal da Disney dedicado às crianças com menor idade informou que no ano de 2014 a atração Henry Hugglemonster pode começar a ser exibida no Brasil já sendo passada nos Estados Unidos desde Abril de 2013.

Esta história conta as aventuras do pequeno monstro Henry que tem cinco anos de idade tendo que vencer uma série de desafios e aventuras junto com seus grandes amigos.

Neste ano é prevista ainda a estréia do desenho Sheriff Callie´s Wild West criada por Denis Morella e George Evelyn que começou a ser transmitida nas terras norte-americanas em Setembro de 2013.

Esta fofa história conta as aventuras de uma gatinha chamada Callie que é a xerife de uma cidade do faroeste dos Estados Unidos e precisa garantir que o lugar continue sendo calmo e amigável para todos.

E ainda podemos aguardar para agradar as crianças pré-escolares em 2014 o desenho The 7D baseada nos anões do livro infantil “Branca de Neve e os Sete anões” com os mesmos nomes, mas um visual diferente e mais moderno com diversas aventuras para conseguir manter a paz no reino.

Portanto, com estas novidades Disney Júnior 2014 a certeza da satisfação e alegria das meninas e meninos está garantida com desenhos diferentes e muito divertidos.

 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Novidades Disney Júnior 2014 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados