papel

publicidade

17 Jul

Novas Chiquititas

star2star2star2star2star2
0 votos


As novas Chiquititas estreiam a nova novela que fez a alegria de muitas crianças. Conheça a história e alguns dos personagens.

Não novidade para ninguém o sucesso que as Chiquititas fizeram, principalmente os clipes que fizeram a cabeça da criançada. A história circula em torno de crianças órfãs ou que foram abandonadas e que são acolhidas em um orfanato chamado de Raio de Luz, onde recebem cuidados, educação e amor, principalmente, de Carolina, uma mulher que toma conta das crianças.

chiquititas

Foto: Reprodução

Os personagens marcantes são: Mile ( primeira moradora do orfanato), Tati, Paty, Mosca, Bia, Vivi, Cris e entre outras. Além disso, a novela apresenta coreografias, músicas e videoclipes que animam a todos.As novas Chiquititas estreou com tudo no SBT, no dia 15/07, no horário de 20:30. Vale a pena conferir uma história muito legal, que mistura crianças e adolescentes de diferentes idades com histórias e descobertas do dia a dia.

chiquititas 2

Foto: Reprodução

Gostou? Comenta ai no Facebook!

Que tal jogar os jogos da Chiquititas?

Postado por Aline Rosa

Fonte: SBT



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Novas Chiquititas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Novas Chiquititas
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados