papel

publicidade

09 May

Nova Barbie em versão brasileira

star2star2star2star2star2
0 votos


A Copa do Mundo de 2014 que será realizada no Brasil está cada vez mais próxima e com isso surgem os mais variados produtos para crianças com este tema específico, inclusive bonecas, como a Nova Barbie em versão brasileira.

Saiba os detalhes da nova Barbie em versão brasileira

A boneca mais famosa e amada pelas meninas de todos os tempos já foi criada em diferentes estilos e desta vez vem para homenagear o futebol com o seu vestido bem colorido tendo sido desenhado pelo artista plástico Romero Britto.

Esta nova Barbie vem com óculos escuros na cabeça, uma pulseira na cor prata em um dos braços, um vestido coloridos com variadas formas geométricas em cores impactantes e segura uma bola de futebol em uma das mãos.

A criação mais recente desta linha de brinquedos tem o nome de Barbie Britto em homenagem ao criador de seu visual vai estar à venda para as meninas em todo o comércio a partir deste mês de maior com valores a partir de R$99,99.

Desta maneira, a nova Barbie na versão brasileira vai poder ser adquirida pelas crianças interessadas em pouco tempo aumentando um pouco mais a sua coleção e ainda ficando bem no clima de futebol da Copa do Mundo.

Fonte: Uol Crianças



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Nova Barbie em versão brasileira 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados