papel

publicidade

21 Aug

Mulher-Maravilha

star2star2star2star2star2
0 votos


A Mulher-Maravilha é uma super-heroína de histórias em quadrinhos DC Comics. Ela é a filha da rainha das amazonas, Hipólita. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Foi a primeira heroína a ser criada pela DC Comics.  Fundamentalmente, a Mulher-Maravilha é uma mulher de cabelos pretos ,  que usa uma tiara dourada com uma estrela, um traje que combina bustiê vermelho com uma águia dourada como, short azul com estrelas brancas e botas de cano longo vermelhas.

Mulher-Maravilha

Os poderes da Mulher-Maravilha são admiráveis:

Força Física: A Mulher Maravilha é considerada a personagem feminina mais forte das Histórias em Quadrinhos, possuindo ela uma gigantesca força física (análoga à do Superman), fazendo com que ela obtenha, com facilidade, erguer toneladas.

Capacidade de voar: A personagem é até mesmo capaz de voar, podendo, hoje, chegar a velocidade supersônica.

Agilidade sobrehumana: A Mulher-Maravilha possuí um nível de agilidade bem alto, com intensidade acima dos níveis humanos, fazendo com que ela possa pegar uma bala no ar, por exemplo.

Se você quiser, poderá ainda se divertir com os Jogos de Super-heróis disponibilizados no site amigo - Meus Jogos de Meninas  confira também mais personagens: Super-Heroínas e Vilãs dos Quadrinhos.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Mulher-Maravilha 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Mulher-Maravilha desenho
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados